Cristina Rodrigues 15/09/2016 18:09
    Subida ao Vulcão Lascar

Subida ao Vulcão Lascar em Novembro de 2014 no Deserto do Atacama.

Bruna Fávaro 29/09/2016 15:23

Caraca, Cristina!! 5600 mts !! Mas e aí, não rolou um mal de altitude? Vc devia estar super bem preparada! Ow, só uma dica, coloca esse link do vídeo numa abinha nova, própria pra inserir vídeos. ;)

Cristina Rodrigues 30/09/2016 12:02

Ai brigada! to aprendendo a usar aqui ainda!! vou ajustar! Então... tem que fazer a aclimatação direitinho, aí fica BEM mais tranquilo, mesmo assim o cansaço e a falta de ar sempre batem forte!

Lidiane Cesila 12/10/2016 10:12

Adorei seu texto! Sinto o mesmo que você! Subir uma montanha não é conquistar o topo, mas sim empreender uma jornada...é um momento de reflexão, autoconhecimento...Aprender a respeitar os limites e compreender como somos pequenos diante da natureza... Se chegamos lá é porque a natureza nos permitiu. E isso serve para qualquer outra coisa na vida...embora nos esqueçamos disso com frequência...

Cristina Rodrigues 13/10/2016 09:22

Isso aí Lidiane! Quem bom que compartilhamos a mesma visão! Odeio quando me perguntam porque eu subo até lá em cima só pra descer! rs Tem tudo haver com a jornada! ;)

Fabio Fliess 16/11/2016 17:13

Demais Cristina!!! Muito show o texto! Posso te garantir que mesmo "fora de fora" como você disse, tem que estar bem para chegar a 5600m! Ainda mais com o cheirinho de enxofre!! rsrs Parabéns!

Cristina Rodrigues 17/11/2016 10:40

Obrigada Fabio !! O segredo é a mente! :)

Fabio Fliess 17/11/2016 10:41

Concordo totalmente! :)

Cristina Rodrigues

Mochileira, apaixonada por cachorros, louca por subir montanhas e por uma boa cerveja gelada. Nerd. Analista de Sistemas e tentando ser blogueira. Necessariamente nessa ordem! :)