Danielle Hepner 23/01/2016 21:50

• Roupa de banho
    • Roupa íntima

Na Mochila

• 1,5l de água (tem água pra pegar no caminho)
    • Comidas (biscoito, barras de cereal...)
    • Toalha

Publicado em 23/01/2016 21:50

Realizada em 10/01/2016

Ronaldo 08/02/2016 14:21

Que aventura!! Me fez lembrar de cenas do filme Os goonies. Show!!

Flávio Gallo 10/03/2016 22:30

Ronaldo, eu lembrei do filme "Travessia" a história real do maluco que atravessou as torres gêmeas e no final foi preso pela polícia. Ainda bem que no final dessa aventura incrível a Danielle e os amigos não foram pegos pelo dono da propriedade ! (rs) . eu gostaria muito de ter feito essa viagem aí! Legal suas fotos e relato super bem escrito Danielle !

Ronaldo 21/03/2016 19:43

Bem lembrado. Aventuras como essa ficam pra história, digna a ser contada aos netos, bisnetos..

Olá Danielle, boa tarde! Estou a algum tempo com essa trilha em meus planos, e realizando pesquisas sobre ela. Seus relatos ate o momento são os melhores, desde já muito obrigado! Estou a procura de um guia que realmente conheça esta trilha, e o seu guia aí parece ser "o cara" hehehe, gostaria de saber se poderia me passar o contato deste cara ou de algum outro guia que conheça esta trilha tão bem quanto. Muito obrigado! E parabens!

Vera Balata 06/04/2017 09:06

Danielle viajei aqui com seu relato claro e preciso. Uma aventura e tanto. Parabéns!!! e obrigada por compartilhar.

Danielle Hepner

Rio de Janeiro - RJ

nerd! professora de matemática apaixonada por montanhas, viagens, doguinhos e ukulele.

Renan Cavichi, Dri @Drilify e mais 441 pessoas apoiam o manifesto.