Diogo dos Santos Ribeiro 20/06/2017 12:22
    Travessia Serra Fina em 04 Dias

GRUPO TRILHADEIROS DE MONTANHISMO 14 Trilhadeiros preparados para um grande desafio !!!

William 20/06/2017 13:55

Parabéns parceiro, ótimo relato

Muito obrigado meus amigos!!!! Vcs fizeram parte disso!!

Odair Behn 21/06/2017 10:43

parabéns pelo relato e pela aventura, por trás tem muita coragem e determinação.

Obrigado Capitão !!! Apenas coloquei em prática muita coisa aprendida com vcs !!!!

Talita Limma 27/06/2017 19:47

Me emocionei lendo seu relato Diogo! 3 estados conquistado com sucesso!!! Parabéns!

Missão cumprida parceira !!! Que venham os Portais de Hércules pra quitar logo essa dívida !!!

Talita Limma 28/06/2017 14:58

Hahahah sim!

Corrigindo um detalhe do vídeo: O cume do Capim Amarelo tem 2.540 metros de altitude. O vídeo foi postado antes da correção.

Diogo dos Santos Ribeiro

Zona Leste de SP

Comerciante, Aventureiro, disposto a aprender e a encarar desafios em esportes radicais diversos.