Edson Maia 16/09/2020 09:39 com 1 participante
    Carretera Austral de Bike Parte 2: Coyhaique Villa O'Higgins

Sexto episódio da série de relatos Ciclotrekking - Pra lá do Fim do Mundo. Uma trip de bike ao extremo sul da Patagônia e Terra del Fuego

Cicloviagem Acampamento Longa Distância

Acampamento e Trekking

• Isolante térmico Naturehike
    • Saco de dormir Deuter Astro PRO 400 temperatura -4
    • Fogareiro para cartucho de gás
    • Panela de aço inox Stanley

Vestuário

• Duas bermudas de ciclismo Fox
    • Camiseta de ciclismo Fox
    • Conjunto segunda pele Solo Essential Merino Crew
    • Dois pares de meias Essential Merino Solo

Realizada de 07/12/2019 até 25/12/2019

Ciclotrekking

Edson Maia 17/09/2020 17:04

Valeu Peter!!! O melhor de tudo é que a trip, nesse ponto, estava longe de acabar. Logo mais tem mais postagens sobre minhas andanças austrais. Abraço!

Alexandre Ritter 24/09/2020 08:22

Grande Edson! Gostaria de te parabenizar pelo relato! Você deve saber o quanto é gratificante encontrarmos material (relatos, áudio, etc) quando se está planejando uma cicloviagem! Já havia te ouvido nos PodCast do Extremos, junto a Rosângela, e admiro bastante teus feitos! Estou morando em Belo Horizonte, porém sou de Porto Alegre. Já lí alguns livros de relatos de viagens pelo nosso continente e a cada novo que encontro, seja em páginas de papel ou virtual na internet, acabo devorando em poucos instante. Li todos os teus relatos aqui no AventureBox, olhei fotos e vídeos, bem como ouvi os podcast no TrekkingRS. Fantástico! Na torcida por novos relatos e com desejo de sucesso para você! De coração, tens minha admiração. Pedalei e vivenciei junto a tuas palavras cada km rodado. Um forte abraço e bons ventos! Precisando de algo ou vindo a Belo Horizonte, estou a disposição.

Edson Maia 26/09/2020 10:29

Salve, Alexandre Ritter! Que massa que tu está curtindo os causos e perrengues... A ideia é incentivar e passar alguma informação útil para quem também quer se aventurar por aí. Também sou de PoA, mas hoje em dia, moro em SC. Mudei em definitivo faz pouco mais de 3 anos. Gosto muito de estar perto do mar e da rotina menos acelerada de interior que tenho por aqui. Minhas viagens de bicicleta, foram fortemente inspiradas em alguns livros que li e me influenciaram muito eu querer, planejar e realizar essas aventuras. Eu também piro com esse tipo de livros que relatam grandes viagens e aventuras. Aproveite nosso espaço aqui no AventureBox é compartilhe as tuas experiências e dicas de livros para a galera. Tenho certeza que vai somar muito aqui na nossa rede. Em breve vem mais relatos novos da última "missão" CicloTrekking. Tenho vontade de voltar para fazer umas trilhas na região da Serra do Espinhaço. Quem sabe armamos um trekking no futuro... Abração e obrigado pelas palavras!

David Sousa 05/01/2021 13:29

Parabéns

Edson Maia 07/01/2021 06:56

Valeu, David!

Dani Garbiatti 04/03/2021 12:39

Uau! Que massa! Amei seus relatos! Que experiência incrível!!!

Edson Maia 04/03/2021 15:24

Valeu!!! E seja muito bem-vinda em nossa rede social de aventureiros, Dani!

Felipe.rocha79 10/10/2021 10:15

Relatos alucinantes. Me lembrou o livro TransPatagônia do Guilherme Cavalari. Por enquanto, vou acompanhando os “perrengues”. Soca a bota meu amigo🚵🏼‍♂️

Edson Maia

Imbituba - SC

2001

Um pouco cigarra. Um pouco formiga. Não necessariamente nesta ordem. Instagram: @ciclotrekking

www.trekkingrs.com/ciclotrekking

Fabio Fliess, Renan Cavichi e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.