Edson Maia 29/04/2019 08:34 com 1 participante
    Hiking Morro do Cambirela - Palhoça - SC

Subindo a Via 3 até o topo para contemplar a bela vista da Ilha de Florianópolis.

Edson Maia

Publicado em 29/04/2019 08:34

Realizada em 17/04/2019

Luís Henrique Fritsch

Paula @mochilaosabatico 02/04/2021 18:34

oi Edson! Eu achava que a trilha que vc fez era a Via 1. Fiquei confusa agora... Pergunta... depois do falso cume é tranquilo chegar no cume? Eu fiz esta trilha, mas não passei do falso cume. Estou pensando em voltar. Obrigada pelo relato.

Edson Maia 03/04/2021 09:26

Olá, Paula! Então... existe uma certa confusão quando aos nomes das vias... eu consultei um material publicado pela IFSC na época, e nesse artigo publicado, a via 3 é esta que utilizei. Veja o link: https://www.researchgate.net/publication/328748215_SUSTENTABILIDADE_PARA_O_ECO-TURISMO_NO_MORRO_DO_CAMBIRELA-SC

Edson Maia 03/04/2021 09:27

Depois do falso cume é tranquilo sim. Vai ter uma descida, um pequeno bambuzal e depois a subida final, sem grandes dificuldades se comparado com tudo que se passa para chegar até o falso cume. Vai lá que é massa!

Paula @mochilaosabatico 03/04/2021 13:46

Obrigada Edson 👍

Edson Maia

Imbituba - SC

2001

Um pouco cigarra. Um pouco formiga. Não necessariamente nesta ordem. Instagram: @ciclotrekking

www.trekkingrs.com/ciclotrekking

Dri @Drilify, Renan Cavichi e mais 441 pessoas apoiam o manifesto.