Cachoeirão • 270m

Cachoeirão • 270m • vista de cima e por baixo • Vale do Pati • Chapada Diamantina • BA

Waterfall Mountaineering Trekking

Por @profvanessa para @elasoutdoorsp #ElasOutdoorSP

O Cachoeirão fez parte da Travessia que fiz no Vale do Pati. Tivemos início no Aleixo (tranquilo deixar o carro lá). O caminho pra chegar até o Cachoeirão é plano e com bastante água, um visual maravilho, não é a toa que é considerado um dos mais bonitos do Brasil! São 11km (apenas ida) de paisagens únicas

Chegando no Cachoeirão, temos a vista do Vale do Pati junto às quedas d’água. É lindo, não tem explicação a sensação que senti ali! Você pode conhecê-la por cima e tem acesso por baixo, porém uma pernada a mais. Como fiz a travessia, consegui ter as duas vistas.

Sua queda é a segunda mais alta da Chapada da Diamantina (270 metros) perdendo apenas para a Cachoeira da Fumaça (360 metros).

Em época de chuva formam-se nos paredões do vale do Pati, várias quedas d’água, quando fui as quedas estavam com pouca água!

Conheci pessoas incríveis nessa travessia, fui guiada por @nativoraizchapada e @pegadatrekking. Fica aqui meu agradecimento por me proporcionarem tamanha experiência e realização pessoal!

Conte sua história. Todo mundo tem a sua!

Use e Siga #ElasOutdoorSP @elasoutdoorsp

#ConteSuaHistoria #MulheresReais #cachu
#Cachoeira #Cachoeiras #CachoeirasDoBrasil #vanporai #Cachoeirao #trilhas #ChapadaDiamantina #ValeDoPati #Bahia
#trilhandotrilhas #trilhando #trilhamos #trilheira #trekking #adventuregirl #outdoor #outdoorlife #outdoorwomen #outdoorgirl

Compartilhe conosco a sua história, dica e a transformação que o esporte outdoor proporcionou em sua vida

Envie o seu relato por direct ou para o nosso elasoutdoorsp@gmail.com

Desde 03/2020
Elas Outdoor SP

Elas Outdoor Sp

Published on 07/05/2020 02:00

Performed from 12/05/2019 to 01/02/2020

Elas Outdoor Sp

Relatos e dicas de mulheres apaixonadas pelo esporte outdoor ♀️⛰🏕🏄🏽‍♀🧗🏻‍♀🚴🏾‍♀🚣🏿‍♀ Instagram: @elasoutdoorsp 🔰 Desde 03/2020

linktr.ee/elasoutdoosp

Fabio Fliess, Renan Cavichi and 396 others support the Minimum Impact Manifest

Renan Cavichi, Fabio Fliess and 150 others support the Together page.