Featured Posts

Featured Adventures

Morro do Morcego

Clube Outdoor 06/12/2020 13:08

Trilha de um dia realizada no Morro do Morcego, em Niterói/RJ.

Remada de Caiaque e SUP na Lagoa Azul em Caraguatatuba

Renan Cavichi 11/24/2020 21:59

Em um dia raro, consegui reunir meus pais e minha irmã para uma remada em família na Lagoa Azul, Litoral Norte de São Paulo, Caraguatatuba.

Circuito Espinhaço

Samuel Santos 04/15/2020 23:43

Circuito 4 dias 93 km, passando pelas cachoeiras do tabuleiro, congonhas, peixe tolo, rabo de cavalo, altar, bicame, 7 quedas e poço soberbo

De 4x4 até a Cachoeira da Captação | Caraguatatuba - SP

Renan Cavichi 08/23/2020 00:03

Nesse final de semana fizemos nosso primeiro rolê de 4x4 até a Cachoeira da Captação, para curtir o friozinho polar e tomar um chimarrão.

Carretera Austral de Bike Parte 2: Coyhaique Villa O'Higgins

Edson Maia 09/16/2020 09:39

Sexto episódio da série de relatos Ciclotrekking - Pra lá do Fim do Mundo. Uma trip de bike ao extremo sul da Patagônia e Terra del Fuego