Kaiak no Rio Chepu

Kaiak no amanhecer do dia no Rio Chepu, Ilha de Chiloé.

Kayaking

Published on 06/04/2018 11:31

Performed on 03/02/2018

Edson Maia
Edson Maia 06/04/2018 20:17

passeio irado! muito interessante o desenho destes caiaques tb... lembra um pouco as lendárias canoas canadenses... Aventurebox é isso também, meu camarada.

Alberto Farber 06/05/2018 16:29

Eu tinha muita vontade de fazer uma travessia de kaiak, mas depois desse dia descobri que não é pra mim, nunca senti tanta dor na lombar, a perna amorteceu que não sentia nada...não sei se tem kaiaks mais confortáveis...

Edson Maia
Edson Maia 06/06/2018 08:14

Entendo o que tu sentiu... a primeira vez que remei, ao final do passeio eu estava destruído tb... mas isso tem solução sim. a maioria dos caiaques oceânicos possuem ajustes no acento e também nos pés. com isso dá para amenizar a situação do desconforto.

Videira - State of Santa Catarina,

Engenheiro Agrônomo, apaixonado por esportes e por qualquer tipo de atividade ao ar livre.

Bruna Fávaro, Bruno Negreiros and 396 others support the Minimum Impact Manifest