Fabio Fliess 05/09/2016 22:37 com 2 participantes
    Laguna Churup - Huaraz

Segunda caminhada de aclimatação, na região de Huaraz. Preparação para o Circuito Huayhuash.

Hiking

Renan Cavichi 12/09/2016 18:52

Pô Fliess, só as aclimatações já valem a trip! Rsrs

Fabio Fliess 13/09/2016 15:58

Hahaha... Fala Renan!! São uma trip a parte!!! O tempo tá curto, mas essa semana ainda eu posto a terceira caminhada! E já estou escrevendo o relato de Huayhuash... Aguardem! :)

Renata Maciel da Rosa 07/10/2016 21:13

Ahh.. Churup danada!! kkkk... Eu comecei a subida em outro ponto, um pouco antes da entrada oficial da trilha, e segundo o guia um pouco menos íngreme que a escadaria. Depois de certo tempo chegamos onde vc chamou de terceira cabana e aí sim seguimos a trilha até a Laguna! A descida fizemos pelas escadarias mesmo! Fiquei curiosa com o que vc falou sobre a diferença da cor da água quando vc foi pela primeira vez. Era mais clara?! Abs!!

Fabio Fliess 10/10/2016 15:53

Oi Renata... Aquela escadaria é uma desgraça! kkkk Sobre a cor da água não vi diferenças, na verdade. Foi só a surpresa agradável de me deparar novamente com aquela cor incrível. Diferença mesmo eu vi na quantidade de neve no Churup. Efeitos do aquecimento global...

Renata Maciel da Rosa 18/10/2016 21:57

Oi Fábio!! rss.. Imagino subir aquela escadaria! kkk... Ah! Eu que entendi errado! Verdade! A cor da água é incrível mesmo!! E pena os nevados estarem literalmente derretendo... Me apaixonei pela região! Obrigada mais uma vez pelas ajudas e desculpe te encher com minhas inseguranças! Da próxima vez não vou sozinha! rss.. Abs!

Fabio Fliess

Petrópolis - RJ

Montanhista desde que me conheço por gente!!! Sócio e condutor do CEP - Centro Excursionista Petropolitano. Take it easy e bora pras montanhas! Instagram: @fliess

Dri @Drilify, Fabio Fliess e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.