Conheça um kit de Trekking com ótimo custo-benefício!

Conheça um kit composto por mochila, saco de dormir e barraca com ótimos preços para quem quer iniciar na prática de trekking.

14/04/2021 19:45

Olá, você quer começar a praticar atividades ao ar livre mas não quer investir muito? Trouxemos uma dica muito legal para você. Nessa matéria iremos apresentar um kit com três equipamentos iniciais para trekking com ótimo custo-benefício e vamos comparar os seus preços a outros dois trios mais avançados. Trata-se de um kit básico composto por uma mochila, um saco de dormir e uma barraca.

Se liga no vídeo abaixo, da nossa série 365Tips, e saiba mais sobre estes equipamentos da NTK.

365Tips - Kit inicial para trekking.

No vídeo você viu os seguintes equipamentos:

Bom, dá pra economizar ainda mais sendo um membro do Gear Tips Club e desfrutando dos inúmeros descontos exclusivos em lojas e marcas de equipamentos, como a NTK. Seja um membro e tenha acesso a todas essas vantagens.

-------

Curtiu a dica? Leia mais do Gear Tips no AventureBox:

Conheça mais sobre o Gear Tips Outdoor:

Veja também a nossa Loja Online Gear Tips, onde além de itens personalizados com nossa marca, criamos uma Livraria de Aventura!

Publicado em 14/04/2021 19:45

Nos Alpes 15/04/2021 08:44

Excelente publicação com equipamentos super funcionais para quem está iniciando na prática do camping e o montanhismo 👏

Gear Tips 15/04/2021 08:46

Obrigado Nos Alpes. Sempre bom ter alternativas boas e eficientes para quem quer começar!!

Adhemar 15/04/2021 09:44

Boas indicações, eu tenho até hoje uma das minhas primeiras barracas, que não é nem um pouco técnica mas ainda me atende em campings estruturados, eu só colocaria um leve adendo ao tamanho da cargueira, eu sei que equipamentos menos técnicos costuma ocupar um volume maior, mas digo por experiência própria que no início quanto mais espaço você tiver sobrando na mochila, mais você vai querer levar coisas 😅.

Gear Tips 15/04/2021 10:21

Adhemar, obrigado por acrescentar essas informações. Realmente o tamanho da mochila tem que ser de acordo com as suas aventuras. Mas na hora de montarmos esse kit e pensando em pessoas mais iniciantes, um bom espaço não tem erro. Grande abraço!

Edson Maia 20/04/2021 10:49

A Falcon já se tornou um clássico. Barraca valente e barata. Sempre recomendo para quem me pergunta. Tenho dois sacos de dormir NTK entre meus equipamentos. Um Micron X-Lite e o outro é um Mummy. Verão e meia estação, não tem noite ruim com eles. NTK é sempre uma boa escolha.

Gear Tips 20/04/2021 11:24

Bacana demais esse seu feedback, Edson. Toda a sua experiência e capacidade técnica pesa muito nesse comentário. Muito obrigado!

Gear Tips

Nosso propósito é capacitar, equipar e conectar os praticantes de atividades ao ar livre!

geartips.com.br

Bruno Negreiros, Renan Cavichi e mais 441 pessoas apoiam o manifesto.

Juntos
    Aventuras Inclusivas

Fabio Fliess, Peter Tofte e mais 180 pessoas apoiam o Juntos.