Janine Santana 13/09/2018 08:59
    UAI - Ultra Maratona Internacional dos Anjos.

Correndo pela Serra da Mantiqueira no Caminho dos Anjos

Publicado em 13/09/2018 08:59

Realizada de 28/06/2018 até 29/06/2018

Renan Cavichi 28/09/2018 12:59

Que bacana Janine, alguns anos atrás também nos hospedamos no Hostel Harpia para fazer o trekking da Serra Fina e tivemos o prazer de conhecer a dona Doca, que nos recebeu com muito carinho. Por acaso ficamos por lá no final da prova da Ultra Maratona daquele ano, e pude ver todo esforço dela e atenção para receber todo o pessoal chegando em um cansaço extremo. Não me esqueço de uma situação que me marcou: Iríamos sair as 5h da manhã e avisamos a dona Doca para não se preocupar e só nos orientar como poderíamos fazer um café antes de sair. Não houve argumentos que tentamos que a convenceu de não preparar o café para gente. Ela acordou antes de nós de madrugada por volta das 4h da manhã e quando acordamos o café já estava no fogão a lenha. Tivemos uma grande lição de simplicidade, carinho e amor ao próximo nesse dia.

Janine Santana 02/10/2018 11:49

Olá Renan Cavichi. Ela contou um pouco de sua história de infância. Aquela casa era uma fazenda e ela era filha da empregada e quando ficou adolescente começou a trabalhar como domestica da fazenda e está até hoje. Realmente ela leva a simplicidade das pessoas do interior de minas, muito carinhosa e atenciosa.

Janine Santana

Amante do esporte de aventura. Tenho 42 anos, sou casada e graças a Deus conheci meu marido no meio do mato praticando uma aventura, porque se não eu ainda estaria solteira. kkk