Karen Novaes 03/06/2019 22:15
    Pedra da Macela

Montanhismo Trekking Acampamento

Subimos até a Pedra da Macela no úlimo dia 01/06. Saímos de SP com destino a cidade de Cunha por volta das 0 hrs do dia 01/06 e chegamos ao destino por volta das 4 hrs da manhã.

Durante o percuso de SP até a cidade de Cunha, fizemos duas paradas, sendo que a última delas foi na cidade de Roseira. Paramos para tomarmos um café, comer algo e etc ... . A voltarmos para a van que nos transportava, com o olhar perdido, olhei para o céu e apartir deste momento, que comecei a me surpreender com essa viagem. Não sei explicar ao certo, mas nunca vi um céu tão estrelado como aquele, sinceramente não conseguia para de olhar ...

Por fim chegamos ao destino por volta das 4 hrs da manhã e iniciamos então a subida até a Pedra da Macela. Estavamos em um grupo de 18 aventureiros, mesmo com algumas paradas durante a subida, conseguimos chegar até o cume em 46 min cravados. daí por diante foi só apreciar o lindo espetáculo e ver o Rei Sol nascendo.

Foi uma experiência maravilhosa, espero ter a oportunidade de repeti - la outras vezes.

Karen Novaes

Publicado em 03/06/2019 22:15

Realizada de 31/05/2019 até 01/06/2019

Karen Novaes

Analista de Suporte como profissão, mochileira / trilheira por PAIXÃO !! Apaixonada pela vida e pelo mar, minha vida é VIAJAR !!