Marcelo A Ferreira 13/09/2019 12:47 com 1 participante
    Travessia dos Lençóis Maranhenses

Uma travessia bem diferente de tudo que eu já tinha feito. Lugar memorável e marcante.

Trekking Hiking Off-Road

Realizada de 20/06/2019 até 23/06/2019

Caveiras da Montanha

Alberto Farber 16/09/2019 16:01

de fatbike talvez, mas deve ser bemmm sofrido e empurra bike danado, IMAGINO eu pelas fotos

Edson Maia 17/09/2019 09:00

Alberto, tb penso o mesmo... pedalar em dunas não deve ser uma tarefa tranquila. Mas penso que talvez existam caminhos mais amistosos para bikes e próximos que levem para estes lugares bacanas.

Marcelo A Ferreira 17/09/2019 09:15

Valew Fabio. Cara, vale muito a pena. É surreal. Achei cansativo, mas valeu cada segundo.

Marcelo A Ferreira 17/09/2019 09:17

Edson, creio que não. Acho que nem de moto daria. Tem muita parte que é areia um pouco fofa. Dunas né... De quadriciclo e 4x4 da para ir de boas. Vai sofrer um pouco, mas da pra ir. Indo de bike, acho que você vai passar mais tempo carregando ela nas costas do que andando nela. Não vi nenhum caminho bom para isso. Quem sabe um dia...

Marcelo A Ferreira 17/09/2019 09:18

Valew Albeto. Creio que seja bem por ai hehe.

Nicole Pierotti 18/04/2021 13:47

Sensacional o seu relato. Como você se sentiu ao caminhar pela areia esses dias? Muita gente sente dores e dificuldade. É um lugar que eu quero muito conhecer e achei interessante a questão da caminhada iniciar tão cedo. Tenho sérios problemas de sensibilidade ao sole isso me deixa bastante receosa, mas seu relato da uma animada na gente hahaha

Marcelo A Ferreira 18/04/2021 14:55

Oi nicole. desculpa. só vi seu comentário agora. Tempo que não entro no aventurebox. Entao... andar pela areia foi bem interessante. eu fui só de chinela avaianas. As vezes eu andava descalso. Dependia muito da firmesa do solo/areia. Quando era mais dura, andava de chinela. Quando era areia fofa, ia descalso. O mesmo para atravessar as lagunas. É cansativo, mas vale cada gota de suor e cada centavo que gastar. Experiencia inesquecível. eu saí da la falando pra mim mesmo "nunca mais eu volto, porque é cansativo e já conheci". Hoje, já me pego pensando seriamente em voltar. hahaha.

Nicole Pierotti 18/04/2021 14:58

Hahahah imagina! Postei há pouco tempo o comentário. Legal saber, sempre bom ter novos lugares na bucket list

Marcelo A Ferreira

Arraial do Cabo - RJ - Brasil

Economista, aventureiro, funcionário público. @mar_celoferreira

linktr.ee/mar_celoferreira

Dri @Drilify, Peter Tofte e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.