Aguas Claras - Chapada Diamantina

Performed on 03/28/2021

Bruno Negreiros
Bruno Negreiros 04/07/2021 19:01

Oi, Nicole. Ótima dica... Também sofro disso e vou levar um bom óculos de sol quando for até a chapada.

Nicole Pierotti 04/07/2021 19:03

Eu levei um bom óculos, várias camisas com proteção UV. Mas estava um calor além do normal (segundo os locais). Passei e repassei protetor solar 3-4x e não deu conta. Meu protetor solar de bastão, derreteu. No final Eu tive fraqueza súbita e não conseguia mais andar 10m. Melhorou quando pegamos gelo só. Achei q ia sair de maca 😂

Bruno Negreiros
Bruno Negreiros 04/07/2021 19:04

Que issoooo... Que bom que deu tudo certo!

Nicole Pierotti 04/07/2021 19:05

Eu não esperava. Acho q nunca me exponho tanto ao sol (era totalmente descampado e sem sombras) e subestimei minhas reações ao sol.

São Paulo - SP

Gosto de viajar, conheço 30 países, mas sou nova nesse mundo de trekking. Instagram: @nicolepierrot

Renan Cavichi, Bruno Negreiros and 386 others support the Minimum Impact Manifest

Bruna Fávaro, Peter Tofte and 142 others support the Together page.