Paula @mochilaosabatico 09/01/2019 18:35
    Parque Nacional Los Arrayanes, Villa La Angostura, Argentina

Mirantes sensacionais próximos ao centro cidade.

Estávamos em Bariloche no início de dezembro e havia muita neve nas trilhas que gostaríamos de fazer por lá. Então fomos explorar a Villa La Angostura, enquanto a neve derrete.

A Villa La Angostura fica a 80 km de Bariloche. Chegamos nesta cidade de ônibus e, logo fomos conhecer o Parque Nacional Los Arrayanes, localizado a 3 km do centro.

Chegando no parque descobrimos que teríamos que pagar um ingresso para caminhar 11 km de ida e mais 11 km de volta, dentro de um bosque sem paisagens. Ficamos desanimados, pois não estávamos afim de andar uma meia maratona, pagar por isso, e ainda por cima, não ver paisagens.

O guarda-parque nos deu a opção de uma trilha curta para vermos dois mirantes. E que mirantes! O dia estava ensolarado, e a visão do lago Nahuel Huapi estava deslumbrante. Valeu a pena a visita ao parque.

Depois dos mirantes, decididamente deixamos a meia-maratona de lado.

Vídeo ao lado.

Paula @mochilaosabatico

Blog: mochilaosabatico.com | Instagram: @mochilaosabatico | YouTube: MochilãoSabático