Profundo no Mundo 28/08/2015 15:19
    Tulum: Zona Arqueológica

No segundo dia em Tulum, fomos conhecer as Ruínas Maias e depois queríamos curtir uma praia, mas tivemos uma surpresinha desagradável...

Hiking
    Renan Cavichi 29/08/2015 18:41

Fiquei fascinado com a cultura Inca quando fizemos a Trilha Inca até Machu Picchu. Deve ser muito legal fazer essa imersão na cultura Maia também! Valeu a dica!

Mariana Ricatieri 29/08/2015 19:15

Fantástico!!!

Profundo no Mundo 30/08/2015 13:18

Oi Renan! O Rafa tb fez a trilha inca e amou!! Eu ainda quero conhecer... Foi minha primeira vez visitando algo do tipo e gostei muito! Estamos indo pra Cidade do Mexico semana que vem, e vamos conhecer Teotihuacan, outro sitio arqueologico de ruinas maias. Depois a gente conta aqui como foi! :)

Viajando na Viaje 02/09/2015 01:53

que irado Tulum!!! me lembro ter acampado na praia publica logo depois de passar pelas ruínas. Lgar fantástico mesmo! Abracos

Carlos Araújo 01/11/2015 13:15

É um sonho de infância meu ver esses sítios arqueológicos mexicanos. E em Tulum, há a perfeita combinação das ruínas com a paisagem local... excluindo os sargaços, claro rsss

Profundo no Mundo 06/11/2015 21:39

É uma combinação pereita mesmo, Carlos!! Pena que quando fomos estava assim, lotado de sargaços... mas mesmo assim, é muito bonito ver o mar como pano de fundo das ruínas! Vale a viagem!

Profundo no Mundo

São Sebastião - Brasil

Viajamos o mundo por 360 dias em busca dos melhores lugares para mergulhar. | profundonomundo.com | instagram @profundonomundo | youtube.com/profundonomundo