Peter Tofte

Salvador, Bahia

Publications

Carioca, baiano de criação, gosto de atividades ao ar livre, montanhismo e mergulho. A Chapada Diamantina, a Patagônia e o mar da Bahia são os meus destinos mais frequentes.

2590 Posts Views

84 Adventures

Itatim, a Meca baiana da escalada em rocha

Peter Tofte 08/23/2021 21:06

Final de semana em itatim, sertão da Bahia, na caatinga entre inselbergs, com a ótima companhia de Ernani, Rodrigo e Marcelo.

Entre Suçuaranas e cristais. De volta ao vale do Água Suja.

Peter Tofte 07/17/2021 20:16

Circuito de quatro dias nas Serras Altas em área selvagem, parte seguindo por trilha abandonada, com Rodrigo Oliveira e Sandra Cardoso.

A tromba d'água

Peter Tofte 07/16/2021 14:15

Uma tromba d'água marinha quase nos deixava a deriva por duas vezes nos Galeões N.S. do Rosário e Utrecht. Com László Mocsári e Jaime Arias.

A casa do capeta

Peter Tofte 06/01/2021 21:11

Expedição espeleológica à Gruta da Boa Vista, a maior do hemisfério Sul. 18 horas percorrendo-a para conhecer esta maravilha subterrânea.

Dri @Drilify, Bruna Fávaro and 409 others support the Minimum Impact Manifest

Peter Tofte, Bruno Negreiros and 156 others support the Together page.