Raquel Ponte 07/11/2016 19:35
    São Thomé das Letras MG

Fim de semana em São Thomé , durante o festival da colheita.

Hiking Cachoeira

Esta já é uma aventura de muito tempo, mas São Thomé sempre vale a pena ser lembrada, pelo visual, pela paz, pela simpatia e simplicidade por parte dos mineiros ; primeira vez que estive lá ( nem me lembro quando) haha fiquei até espantada com tanta hospitalidade, se parávamos pra pedir alguma informação as pessoas já nos convidava pra entrar , tomar uma pinga artesanal , comer uns doces, povo maravilhoso.

E de informação em informação conhecemos lindas cachoeiras, açudes e grutas, pena que perdi muitas fotos mas do pouco que salvei da pra ter uma ideia do que esse lugar representa.

No festival da colheita a cidade fica cheia, tem alguns shows e etc, a minha melhor experiência foi ter amanhecido na pedra do cruzeiro para ver o nascer do sol e acmpanhar cada passo do sol naquele céu esplêndido!

Sempre guardo boas recordações de lá.

Raquel Ponte

Publicado em 07/11/2016 19:35

Realizada de 17/08/2014 até 19/08/2014

Raquel Ponte

Trekking, camping e futuramente surf!

Dri @Drilify, Peter Tofte e mais 441 pessoas apoiam o manifesto.