Juliano P. Sant'ana 18/10/2016 12:10
    Travessia Target - Serra Fina 3 Dias - Set/2016

Finalmente realizamos a clássica travessia SERRA FINA e logo em 3 dias. Mais difícil do Brasil? Humm... Não sei! Mas que é PUNK, ah isso é!

Juliano P. Sant'ana

Publicado em 18/10/2016 12:10

Realizada de 08/09/2016 até 10/09/2016

Edson Maia 18/10/2016 13:03

Sensacional o relato Juliano! Fiz a Serra Fina em agosto e pegamos eguei um clima muito favorável... foi alucinante... fiz no meio de uma semana, eu tinha a preocupação de pegar a trilha o quanto mais vazia possível, já pensando nessas paradas que vc citou: picos crowdeado e seus efeitos colaterais... deu certo, eram apenas três grupos, contando o meu. Serra Fina é alucinante mesmo. Abraço.

Bruna Fávaro 18/10/2016 14:23

Adorei o relato sincero, Juliano! hahaha Essa parte do Pierre até a rodovia é interminável né!? Puts, queria uma surgisse pelo menos uma bike pra descer aquela ladeirada toda. E nossa, 3 dias, nem me atrevo. rsrs

Edson Maia 18/10/2016 16:43

Ahh... o resgate que contratei, pegou nossa trupe na porteira do Pierre... ;) muito pontual, quando chegamos lá, já estava nos aguardando.

Luiz Carlos G Lira 19/10/2016 12:46

kra muito bom. Lá é meu projeto para 2017. Mas quero 4 dias, ouvi falar mesmo que 3 dias seria o suficiente mas rapido. Este final de semana assisti uma palestra que falava sobre o desrespeito com a natureza como conta, inclusive teve um video da galera fazendo o percurso logo após o primeiro dia que iniciou a temporada de montanhas e era uma nojeita total, uma falta de respeito incrível, inclusive próximo a margem das águas. Mas enfim. Obrigado pelo relato, vai me auxiliar muito.

Juliano P. Sant'ana 20/10/2016 17:57

Valeu Luiz!! Vai de 4 dias, tranquilinho, curtindo as paisagens e tendo tempo para dar umas paradinhas nas ladeiras acima.. kkk... Porque vai precisar! Mas vale muito a pena! E realmente, tem uma galera FODA mesmo. Uma pena!! Temos é que fazer barulho contra essa raça!! #paraoaltoeavante ABRAÇOS!

Juliano P. Sant'ana 20/10/2016 17:59

BRUNA.. 3 dias é punk mesmo! Ainda mais na primeira vez! kkkk.. Mas foi TOP! Porém na próxima, vou em 4 dias para curtir mais a caminhada e o visu!

Emerson Fernandes 22/10/2016 19:39

Parabéns pela trilha e obrigado por compartilhar conosco sua experiência!

Vagner Ferreira 16/05/2018 11:44

Parabens Juliano! Me inspirou ainda mais =) quinta feira agora (17/5) estou indo pra la com mais 3 pessoas. Tbm vamos fazer em 3 dias, mas vamos mudar um pouco do seu. Ja na noite de quinta pra sexta vamos andar até o quartzito (1o camping), sexta andar até a pedra da mina, sabado tentar chegar ate o 3 estados, e domingo descer tudo =)

Juliano P. Sant'ana

Blumenau - Santa Catarina

Publicitário, Consultor de Marketing / Branding, PALESTRANTE, Treinador Empresarial, Montanhista, Viajante, Fotógrafo (Amador). Pensamento Positivo é minha regra... Motivação!!