Wilson Iwazawa

Publicado em 22/08/2018 14:23

Realizada de 26/06/2018 até 06/07/2018

Bom dia Wilson, parabéns pela aventura, relato e fotos. Gostaria de fazer o Tour mas utilizar de camping, você sabe onde poderia encontrar mais informações sobre onde posso acampar, pois já obtive informações que em alguns pontos não podem. Grato e um grande abraço.

Wilson Iwazawa 12/07/2019 01:28

Oi Marcus. Não vou saber te ajudar muito relativo ao camping. Eu Sei que em Les contamines tem um camping estruturado. Vi pessoas acampando um pouco abaixo do refugio croix du bonhomme (não sei se era permitido). No refugio elisabetta o pessoal acampava em um terreno ao lado do refugio (não sei se precisava reservar ou pagar uma taxa). De resto não vi mais. Voce teria que consultar algum guia ou relato especifico para camping.

Muito obrigado Wilson, vou em busca dessas informações. Abraços.

Oi Wilson, parabéns pelo relato e pelas lindas fotos! Vc teria dica de alguma agência para me ajudar com a trilha autoguiada (sem o guia, mas com as hospedagens e orientações de rota providenciadas)? Obrigado!

Wilson Iwazawa 29/01/2020 16:12

Oi Henrique. Não vou saber recomendar agência pois fui por conta. Então não tenho como avaliar o serviço.

Adri Costa 29/01/2020 17:47

Henrique Corredor, fiz isso (autoguiada, apenas com as reservas feitas por agência) com uma agência francesa chamada Cairn Trekking. Deu tudo certo!

Valeu, Adriana e Wilson! Obrigado pelas mensagens!

Adorei o teu relato! As fotos estão sensacionais!

Wilson Iwazawa

Belo Horizonte - MG

Mora em Belo Horizonte. 38 anos. Meio japonês. Arquiteto e nerd nas horas vagas. Trabalha em home office. Coleciona action figures e patches de mochila. Detesta multidão.