Vanildo Franco 05/08/2015 20:29
    Pedal para Praia de Quixaba

Pelada de 410 Km ida e volta saida de Guaramiranga-CE para a Praia de Quixaba em Aracati

Cicloviagem

para esta primeira viajem levamos os seguintes itens: alforges, muita água, kit de ferramentas, câmara de ar reserva, celulares, dinheiro, remédios.

Vanildo Franco

Publicado em 05/08/2015 20:29

Realizada em 05/08/2015

Carol Emboava 06/08/2015 11:42

Oi Vanildo... Vi que vc colocou o item do tracklog mas sem nada dentro... vc tem o tracklog dessa trip? ;)

Vanildo Franco 16/09/2015 08:41

Oi Carol que massa fazer contato contigo antes de mais nada quero te dizer que sou seu fã acompanho todas as suas publicações, e sou encantado com o seu projeto de viajem, estou nos preparativos finais da minha primeira longa viajem pelo américa do sul, pois é marquei o ítem tracklog mas ainda estou amarrado para usar ele não consegui publicar, é tanto que vendo agora seu comentário retirei o ítem rsrsrs, mas olha é um grande prazer fazer contato contigo, te admiro demaisss grande abraço, depois vou querer umas dicas suas.

Vanildo Franco

Guaramiranga - CE

Sou Músico percussionista, trabalho com arte-educação com crianças e adolescentes, sou coordenador pedagógico em uma ONG, trabalho com construção de instrumentos artesanais.