Varatuba Adventure 12/07/2020 17:30
    Travessia Borrifos x Bonete x Castelhanos

Montanhismo Trekking Hiking

Nesse post vou colocar algumas fotos e vídeos das 3 vezes que fizemos essa travessia. Tem quem chame de “Meia Travessia de Ilhabela”, outros que chamam de “Travessia das 6 Praias”. Nesse caso, quem faz de Bonete até Castelhanos.

O que vale lembrar é que temos que começar a travessia em Borrifos, logo todo o caminho até chegar em Castelhanos são 32km de lindas paisagens, cachoeiras, pontes de madeiras, mirantes para o mar.

O gostoso é fazer essa travessia em 2 dias, pra andar com calma, aproveitando um pouco das lindas cachoeiras que tem pelo caminho.

Cachoeira da Laje • Cachoeira do Areado • Praia das Enchovas • Praia Indaiúba • Praia Vermelha • Praia do Bonete • Praia do Castelhano.

No final da travessia aconselho contratar um transporte pra te levar de volta pra balsa. Pois a estrada de volta são mais uns 20km até o final da parte de terra. Depois tem ainda um longo caminho nos bairros ate chegar na balsa.

Varatuba Adventure

Um grupo de amigos, apaixonados por trekking e montanhismo. Segue lá nosso canal do Youtube: youtube.com/varatubaadventure Instagran: @varatuba Facebook: Varatuba Adventure

youtube.com/varatubaadventure

Bruno Negreiros, Renan Cavichi e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.