Vivian Telles 14/08/2019 16:07 com 3 participantes
    EXPEDIÇÃO DEUTER 2019 em Três Picos | Salinas, Nova Friburgo

Confira neste vídeo tudo que rolou na Expedição Deuter 2019.

Trekking Montanhismo Acampamento

O local escolhido para Expedição foi o Parque Estadual dos Três Picos (Salinas) na Região Serrana do Rio de Janeiro, mas antes passamos Refúgio Serra dos Órgãos, um hostel aconchegante localizado na cidade de Teresópolis.

Lá, fomos recebidos com um maravilhoso e reforçado café da manhã, oferecido pelo guia da expedição, Ivo Brito, e sua equipe da Serra dos Órgãos Expedições.

Foram três dias na montanha com muitas risadas, aventuras, comida boa, trilha com pôr e nascer do Sol, música ao vivo por Di Sanches (@fotografo_viajante) e Kiko da equipe Deuter Brasil.

[Sobre a Expedição DEUTER] Uma vez por ano a Deuter Brasil realiza um sorteio entre os seus clientes, onde 10 sortudos são convidados para viver uma experiência incrível em meio à natureza.

Para mais informações sobre a expedição é só deixar um comentário ou entrar em contato pelo e-mail info@geartips.com.br

Foto: Diego Botafogo

Confira mais dicas na minha Revista Digital, acesse o link: https://www.viviantelles.com.br/

Se inscreva no meu canal, acesse o link: www.youtube/viviantelles