André Lima

Publicado em 06/05/2021 23:34

Realizada de 05/10/2015 até 31/03/2016

Edson Maia 07/05/2021 15:59

Muit massa, André! Lendo aqui o seu relato, recordei vários momentos que passei nessa região de ventos fortíssimos entre Rio Gallegos, a fronteira chilena e Rio Grande... foi muito duro pedalar por lá... Já El CHaltén... Que lugar! É magico. Curti muito esse capítulo da tua trip. Forte abraço!

Edson Maia 07/05/2021 16:02

Eu também tive que pernoitar num posto de fronteira. Só que foi dos argentinos, e eu estava rumando para o norte.

André Lima 07/05/2021 17:37

Fala Edson, Obrigado!! Fazer o desvio para El Chaltén foi um descanso dos ventos e do deserto que vemos na Ruta 3, serviu para dar um animo na viagem. Dormir na fronteira foi tranquilo, tirando o fato de ser acordado durante a madrugada. Quando saímos para uma viagem dessa podemos passar a noite em qualquer lugar, dormi até em casa abandonada.

André Lima

São Paulo - SP

Ciclista, viajante e pai do Theo e da Mariana :) Autor do antigo blog PedalandoBicicletas e sempre planejando a próxima aventura!!! Instagram @andr.slima

linktr.ee/andre.lima

Peter Tofte, Dri @Drilify e mais 441 pessoas apoiam o manifesto.