Bruno Negreiros 12/07/2019 14:22
    Travessia Solo dos Lençóis Maranhenses (Leste - Oeste) | MA

Travessia Leste - Oeste no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, saindo do Canto de Atins e indo até Santo Amaro, no Maranhão.

Trekking
    Bruno Negreiros

Publicado em 12/07/2019 14:22

Realizada de 19/06/2019 até 23/06/2019

Bruno Negreiros 05/06/2021 19:13

Grande Divanei... Fico extremamente honrado em saber que meu relato ajudou você. Espero que você viva grandes histórias lá e nos conte por aqui também. Sobre os guias, faz parte... Depois fiquei refletindo como os guias ágio do sudeste chegam igual vampiros tomando tudo por aí! A parada é curtir o máximo possível!!!

Divanei Goes de Paula 05/06/2021 19:23

Pois é, eu procuro também algo diferenciado , nada de roteiros engessados , tanto que pretendo estar totalmente independente, até sei que metade do que eu levar não será usado , mas faz parte e vai me dar a liberdade de mudar a direção quando é para onde eu quiser .

Bruno Negreiros 05/06/2021 19:24

E isso!! Apesar de ter os redarios como objetivo, eu tinha equipamentos para estar autossuficiente e independente!! Tô te mandando as melhores energias do mundo amigo!!!

Divanei Goes de Paula 05/06/2021 20:01

É isso, melhor ter e não usar , do que precisar e se ver em " "maus Lençóis " Hahahahahaha . Valeu muito obrigado.

Divanei Goes de Paula 16/07/2021 21:12

Voltei dos Lençóis com minha filha . Fizemos um roteiro selvagem, sem ver um só caminhante pela travessia , ninguém, zero . Só vimos os moradores nos Oásis e 2 turistas com quadriciculo em Queimadas e claro , alguns carros entre Betânia e Santo Amaro . Dormimos uma noite nas dunas , a um dia do lugar mais próximo que se pudesse ver uma face humana. Foi mágico, foi surpreendente, foi encantador .

Bruno Negreiros 16/07/2021 21:17

Nossa, eu fui lendo o seu comentário e imaginando, Divanei!! Felicidade pura!!

Divanei Goes de Paula 16/07/2021 21:23

Chorei, mesmo que escondido da minha minha filha , me emocionei, pelo lugar, pela companhia , pelo momento único na vida, como pessoa, como pai , que oportunidade, minha nossa , voltei pra casa , mesmo porque, não é possível ser feliz pra sempre. Foi a maior travessia da minha vida .

Bruno Negreiros 16/07/2021 22:00

Nossa, que irado!!! Divanei, te admiro pra caramba... Parabéns!!

Bruno Negreiros

Engenheiro ambiental e montanhista com o sonho de contribuir para a disseminação dos esportes ao ar livre e de aumentar a conscientização ambiental e social no mundo outdoor.

www.instagram.com/brunobnegreiros?r=nametag

Fabio Fliess, Bruno Negreiros e mais 441 pessoas apoiam o manifesto.