Travessia Solo dos Lençóis Maranhenses (Leste - Oeste) | MA

Travessia Leste - Oeste no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, saindo do Canto de Atins e indo até Santo Amaro, no Maranhão.

Trekking

Dia 4 - Emoção e contemplação do infinito de dunas e lagoas.

Published on 07/12/2019 14:22

Performed from 06/19/2019 to 06/23/2019

Alvaro Azevedo
Alvaro Azevedo 08/12/2019 21:08

Muito muito Lindooooo, o local!!

Marias Aventureiras
Marias Aventureiras 02/21/2021 23:05

Muito bacana seu relato, Bruno! Bastante completo e me ajudou com a viagem. Uma pena os guias locais terem enxergado você como uma "ameaça". Abs

Bruno Negreiros 02/21/2021 23:17

Naaaada Let. Tenho certeza de que você vai viver uma grande travessia. Aquele lugar é mágico... Tmj sempre!

Divanei Goes de Paula 06/05/2021 19:01

Me preparando para ir com a minha filha , me deparei com seu relato e é justamente como planejei. Essa descrição de ser hostilizado por guias é a coisa mais comum, já sofri isso inúmeras vezes por sempre estar independente, então o melhor a fazer é mandar a merda e não se estressar com esse tipo de gente ( não são todos os guias, claro).

Bruno Negreiros 06/05/2021 19:13

Grande Divanei... Fico extremamente honrado em saber que meu relato ajudou você. Espero que você viva grandes histórias lá e nos conte por aqui também. Sobre os guias, faz parte... Depois fiquei refletindo como os guias ágio do sudeste chegam igual vampiros tomando tudo por aí! A parada é curtir o máximo possível!!!

Divanei Goes de Paula 06/05/2021 19:23

Pois é, eu procuro também algo diferenciado , nada de roteiros engessados , tanto que pretendo estar totalmente independente, até sei que metade do que eu levar não será usado , mas faz parte e vai me dar a liberdade de mudar a direção quando é para onde eu quiser .

Bruno Negreiros 06/05/2021 19:24

E isso!! Apesar de ter os redarios como objetivo, eu tinha equipamentos para estar autossuficiente e independente!! Tô te mandando as melhores energias do mundo amigo!!!

Divanei Goes de Paula 06/05/2021 20:01

É isso, melhor ter e não usar , do que precisar e se ver em " "maus Lençóis " Hahahahahaha . Valeu muito obrigado.

Bruno Negreiros

Engenheiro ambiental e montanhista com o sonho de contribuir para a disseminação dos esportes ao ar livre e de aumentar a conscientização ambiental e social no mundo outdoor.

www.instagram.com/brunobnegreiros?r=nametag

Fabio Fliess, Bruna Fávaro and 386 others support the Minimum Impact Manifest

Peter Tofte, Bruna Fávaro and 142 others support the Together page.