Guilherme Cavallari 24/07/2018 09:59
    SERRA FINA, PERNA GROSSA  bikepacking radical na Mantiqueira

SERRA FINA, PERNA GROSSA bikepacking radical na Mantiqueira

Narrativa da primeira tentativa de completar a travessia da Serra Fina numa mountain bike

Bikepacking Mountain Bike Montanhismo
    Guilherme Cavallari

Publicado em 24/07/2018 09:59

Realizada de 02/09/2017 até 07/09/2017

Fatima Oliveira 28/07/2018 21:56

Parabéns.

André Reina 01/08/2018 07:17

Mais um relato incrível,parabéns pela experiência vivida .

Getulio Vogetta 03/08/2018 13:28

Incrível seu relato, como sempre. Parabéns!

Divanei Goes de Paula 07/08/2018 09:39

Um dia alguém soprou no meu ouvido fazer a Serra Fina de bicicleta, logo eu que sou um prego encima de uma. Achei a ideia uma estupidez, mas depois fiquei pensando: se é uma estupidez, então vale a pena mesmo tentar, afinal de contas passei parte de minha vida me entregando a projeto ditos por muitos como insanos e estúpidos e depois de realiza-los, aquilo que em um certo momento parecia mesmo o cúmulo da estupidez, tornou-se um grande feito, com paisagens incríveis que vieram a tona e pularam do mundo imaginário para o mundo real. Ainda continuo achando essa travessia da Serra Fina de bicicleta sem sentido, muito porque não sou um adepto contumaz do esporte, mas a aventura é pra quem vive e não pra quem olha e critica e se o aventureiro encontra satisfação naquilo que faz, então a AVENTURA VALEU A PENA. Parabéns por ter ousado tentar.

Milene M Ricardo 15/08/2018 21:50

Adoooro seus perregues!! Rss

Perrengue garantido! Capim Amarelo de bike é para os brutos!!! Kkkkkkkk...

Juan 16/08/2018 23:23

Sensacional. Aguardando o documentário.

Bruno Negreiros 19/03/2020 12:00

Adorei esse trecho: "Viajar de bicicleta, para eles, fazia tanto sentido quando cerveja quente. " hahhaahhahahahahaha

Guilherme Cavallari

Gonçalves - MG

Fundou e dirige a KALAPALO EDITORA desde 2001, produz e distribui conteúdo sobre aventura, com ênfase em mountain bike e trekking. Vive em Gonçalves (MG), no REFÚGIO KALAPALO.

www.kalapalo.com.br

Renan Cavichi, Dri @Drilify e mais 444 pessoas apoiam o manifesto.