Create your account Login Explore Home
Guilherme Cavallari 07/24/2018 09:59
    SERRA FINA, PERNA GROSSA  bikepacking radical na Mantiqueira

SERRA FINA, PERNA GROSSA bikepacking radical na Mantiqueira

Narrativa da primeira tentativa de completar a travessia da Serra Fina numa mountain bike

Bikepacking Mountain Bike Mountaineering
    11 Comments
    Fatima Oliveira 07/28/2018 21:56

Parabéns.

André Reina 08/01/2018 07:17

Mais um relato incrível,parabéns pela experiência vivida .

Getulio Vogetta 08/03/2018 13:28

Incrível seu relato, como sempre. Parabéns!

Divanei Goes de Paula 08/07/2018 09:39

Um dia alguém soprou no meu ouvido fazer a Serra Fina de bicicleta, logo eu que sou um prego encima de uma. Achei a ideia uma estupidez, mas depois fiquei pensando: se é uma estupidez, então vale a pena mesmo tentar, afinal de contas passei parte de minha vida me entregando a projeto ditos por muitos como insanos e estúpidos e depois de realiza-los, aquilo que em um certo momento parecia mesmo o cúmulo da estupidez, tornou-se um grande feito, com paisagens incríveis que vieram a tona e pularam do mundo imaginário para o mundo real. Ainda continuo achando essa travessia da Serra Fina de bicicleta sem sentido, muito porque não sou um adepto contumaz do esporte, mas a aventura é pra quem vive e não pra quem olha e critica e se o aventureiro encontra satisfação naquilo que faz, então a AVENTURA VALEU A PENA. Parabéns por ter ousado tentar.

Milene M Ricardo 08/15/2018 21:50

Adoooro seus perregues!! Rss

Perrengue garantido! Capim Amarelo de bike é para os brutos!!! Kkkkkkkk...

Juan 08/16/2018 23:23

Sensacional. Aguardando o documentário.

Bruno Negreiros 03/19/2020 12:00

Adorei esse trecho: "Viajar de bicicleta, para eles, fazia tanto sentido quando cerveja quente. " hahhaahhahahahahaha

Guilherme Cavallari

Gonçalves - MG

Fundou e dirige a KALAPALO EDITORA desde 2001, produz e distribui conteúdo sobre aventura, com ênfase em mountain bike e trekking. Vive em Gonçalves (MG), no REFÚGIO KALAPALO.

www.kalapalo.com.br

Fabio Fliess, Bruno Negreiros and 445 others support the Minimum Impact Manifest

Bruna Fávaro, Fabio Fliess and 181 others support the Together page.