Lucas Santana 08/08/2018 08:27
    Pico dos Marins - Solo

Finalmente consegui ter esta experiência: curtir todos os passos de subir uma montanha sozinho.

Montanhismo Hiking

Publicado em 08/08/2018 08:27

Realizada de 26/05/2018 até 27/05/2018

Tiago Borges 08/08/2018 08:57

Caminhar solo na montanha é uma experiencia incrível e muitas vezes um desafio, se auto motivar para continuar apesar das dificuldades é complexo. Já tive a oportunidade de acampar duas vezes sozinho no Marins, sim mais ninguém no cume, cara é impossível descrever a sensação :-)

Lucas Santana 08/08/2018 09:06

Exato. Mas o melhor de tudo é a resiliência que a gente adquire após isso. Um dos poucos desejos que não se concretizaram, foi este de estar sozinho no pico rs. Mas eu estava preparado pra essas variáveis, do jeito que fosse eu iria curtir o meu dia.

Antonio Gatti 07/12/2018 10:14

Bom dia Lucas. Somente agora li seu relato. Muito legal e muita determinação sua, parabéns, eu iria curtir também fazer sozinho, apenas como um comparativo, fiz o Caminho da Fé da bike sozinho tb, foram 7 dias inesquecíveis e com vontade de voltar. Bem foi nessa subida ao Marins que conhecemos tb o Samuel e a Elaine, hj nossos amigos, realmente ele é um cara muito gente boa, que pode sentar e bater um.papo interminável. Infelizmente não me lembro de você, pois várias pessoas me abordam tanto na subida como na descida me parabenizando e fotografando, as vezes, por levar minha filha, fico orgulhoso mas ao mesmo tempo natural com a situação. Ela se chama Nicole, se preferir acompanhe pelo seu Instagram nicole_aventureira. Obrigado amigo é um abraço

Lucas Santana 07/12/2018 13:22

Opa seguindo! Sua filha me motivou ainda mais a levar meu filho também quando ele tiver uma boa idade. Este relato ficou o melhor e maior que já quis compartilhar, foi a primeira vez que fui sozinho pra montanha. Abraço!

Lucas Santana

Fabio Fliess, Renan Cavichi e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.