Trilhando o Tour du Mont Blanc (TMB) 2019

Relato sobre um dos mais populares trekkings de montanha do verão europeu

Mountaineering Trekking Long Distance
Priscila Matias

Published on 09/18/2019 23:23

Performed from 09/01/2019 to 09/07/2019

Wilson Iwazawa
Wilson Iwazawa 09/19/2019 00:26

Parabéns por essa realização! E principalmente pelo ânimo da sua mãe em participar e você por flexibilizar a viagem para viabilizar para as 2!

Marcos
Marcos 10/02/2019 15:09

Oi Priscila! Nossa gostei bastante do seu relato! Ninguém avisa a gente das dificuldades desse tipo de trekking. Tivemos uma experiência parecida, mas com o peso das mochilas. E a propósito, suas fotos estão incríveis! Esse lugar é mágico. Grande abraço! Marcos e Gabriela (fériascontadas.com)

Priscila Matias
Priscila Matias 10/02/2019 18:47

Oi Marcos, obrigada pelo retorno! O propósito do meu relato foi justamente esse, expor de forma mais explícita as dificuldades (fisicas e psicologicas) de um trekking longo com grandes desníveis. Nunca estive numa situação antes em que duvidasse que poderia terminar um trekking, isso simplesmente nunca me passou pela cabeça em nenhuma trilha que fiz; tbm foi novidade me sentir tão abaixo do rendimento padrão do grupo, e com certeza isso afetou o meu mental. Essa trip mexeu demais comigo, foi muito mais do que "apenas" um trekking. E sim, os Alpes são lindos demais, o que eu acho mais incrivel é a sensação de estar em casa, como se aquilo fizesse parte da minha vida desde sempre; é extremamente dificil eu me sentir confortável em locais estranhos, por isso eu prezo muito essa experiencia que tivemos nos Alpes. Sim, li todo seu relato sobre o Walkers Houte Route e não vejo a hora de vcs postarem o resto, expectativa grande aqui! Um grande abraço!