Peter Tofte 29/04/2019 09:46
    Páscoa na Chapada

Um divertido trekking por área selvagem da Chapada. Quatro dias sem ver gente entre os rios Garapa e Caldeirão.

Trekking Acampamento 4 x 4

Vídeos de Alex Machalcam

Peter Tofte

Publicado em 29/04/2019 09:46

Realizada de 18/04/2019 até 21/04/2019

Ernani 30/04/2019 13:53

Mais um relato fantástico! Nunca desci a fenda do Samuel... já subi; Descer deve ser bem pior! Já pedalei com Igor e ele é mesmo muito divertido. O apelido de Alex vai ser "o Sherpa baiano". Samuel e Lucinha estão entre as melhores pessoas desse planeta e por fim... você é nossa referência Mestre Peter Tofte! Parabéns por mais essa aventura!

Peter Tofte 02/05/2019 09:06

Valeu Ernani! Tive companhias maravilhosas! O Bushcraft BA é que permite reunir pessoas assim, boas de trilha e com alto astral.

Alex Machalcan 06/05/2019 16:29

Realmente, Ernani, relato fantástico. Gratidão por terem permitido que pudesse fazer a Trip com vocês. Foi sensacional! O Grupo se entrosou muito bem e todo o trajeto foi feito com segurança e tranquilidade. Fiquei impressionado pela experiência de Peter e pela sabedoria em nos guiar sem fazer uso do GPS. Que venham as próximas! By Sherpa baiano. =D

Peter Tofte 07/05/2019 08:09

Valeu Alex. Mas teve um trecho que desconhecia, após a toca, onde precisei recorrer ao Wikiloc, porque estava muito confuso, com canaletas do garimpo que pareciam trilhas. Você está contratado para ser o porteador do Bushcraft Bahia!

Peter Tofte

Salvador, Bahia

Carioca, baiano de criação, gosto de atividades ao ar livre, montanhismo e mergulho. A Chapada Diamantina, a Patagônia e o mar da Bahia são os meus destinos mais frequentes.

Fabio Fliess, Renan Cavichi e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.