Páscoa na Chapada

Um divertido trekking por área selvagem da Chapada. Quatro dias sem ver gente entre os rios Garapa e Caldeirão.

Trekking Camping 4 x 4

Vídeos de Alex Machalcam

Published on 04/29/2019 09:46

Performed from 04/18/2019 to 04/21/2019

Ernani
Ernani 04/30/2019 13:53

Mais um relato fantástico! Nunca desci a fenda do Samuel... já subi; Descer deve ser bem pior! Já pedalei com Igor e ele é mesmo muito divertido. O apelido de Alex vai ser "o Sherpa baiano". Samuel e Lucinha estão entre as melhores pessoas desse planeta e por fim... você é nossa referência Mestre Peter Tofte! Parabéns por mais essa aventura!

Peter Tofte 05/02/2019 09:06

Valeu Ernani! Tive companhias maravilhosas! O Bushcraft BA é que permite reunir pessoas assim, boas de trilha e com alto astral.

Alex Machalcan
Alex Machalcan 05/06/2019 16:29

Realmente, Ernani, relato fantástico. Gratidão por terem permitido que pudesse fazer a Trip com vocês. Foi sensacional! O Grupo se entrosou muito bem e todo o trajeto foi feito com segurança e tranquilidade. Fiquei impressionado pela experiência de Peter e pela sabedoria em nos guiar sem fazer uso do GPS. Que venham as próximas! By Sherpa baiano. =D

Peter Tofte 05/07/2019 08:09

Valeu Alex. Mas teve um trecho que desconhecia, após a toca, onde precisei recorrer ao Wikiloc, porque estava muito confuso, com canaletas do garimpo que pareciam trilhas. Você está contratado para ser o porteador do Bushcraft Bahia!

Salvador, Bahia

Carioca, baiano de criação, gosto de atividades ao ar livre, montanhismo e mergulho. A Chapada Diamantina, a Patagônia e o mar da Bahia são os meus destinos mais frequentes.

Fabio Fliess, Bruno Negreiros and 395 others support the Minimum Impact Manifest

Peter Tofte, Bruna Fávaro and 149 others support the Together page.