Longboard Surf | Praia Brava de Camburi Ubatuba

Trilha, Surf de Longboard Clássico e Camping no Litoral Norte de São Paulo. Praia de Camburi e Praia Brava de Camburi.

Surf Trekking
Renan Cavichi

Published on 10/07/2018 18:27

Performed from 09/22/2018 to 09/23/2018

1 Participant

Rafael

Peter Tofte
Peter Tofte 10/11/2018 13:10

Muito legal Renan! Local lindo! Boa aventura. Interessante vc voltar para o mesmo local onde acampava com os pais 20 anos atrás...As tartarugas sempre voltam para a praia onde nasceram kkkk.

Renan Cavichi
Renan Cavichi 10/16/2018 14:57

Hahaha verdade Peter! Obrigado! Uma coisa engraçada de voltar aos lugares depois de muito tempo, quando era criança, é a sensação de que o lugar encolheu haha na minha lembrança tudo era muito maior.

Caraguatatuba - SP

Apaixonado por atividades outdoor e aventuras. Explorar as belezas naturais do nosso mundo na companhia dos amigos é uma das minhas maiores felicidades na vida.

www.linkedin.com/in/renancavichi

Dri @Drilify, Renan Cavichi and 405 others support the Minimum Impact Manifest

Bruna Fávaro, Renan Cavichi and 156 others support the Together page.