Pico do Baepi | Ilhabela - SP

Trilha de 7.4 km, ida e volta, até o Pico do Baepi com aproximadamente 1.040 metros de altitude. Um dos cartões postais do Litoral Norte.

Mountaineering Hiking

Published on 11/04/2015 15:23

Performed on 11/03/2009

1 Participant

Ederson Rafael Wagner

Claudio Luiz Dias
Claudio Luiz Dias 11/04/2015 16:00

Pois é Renan. A trilha continua a mesma mas agora tem umas escadas no lugar das cordas. Eu levei bastões de caminhada que ajudaram muito. Agora quero ir de madrugada para ver o nascer do sol lá de cima. Topa?

Renan Cavichi 11/07/2015 20:01

Sim, bastões são sempre bem-vindos, aliviam muito a carga nos joelhos, principalmente nas descidas e caminhadas com cargueiras! Bora reunir um pessoal pra fazer essa noturna.

Fabricio Oliveira
Fabricio Oliveira 03/30/2016 08:52

preciso subi esse pico,olho ele todo dia e até hoje ainda não subi nele..

Renan Cavichi 03/30/2016 10:23

Fabricio, você vai curtir muito! Precisa dar sorte de pegar o tempo aberto! Mas a trilha é tranquila, vale a pena!

Caraguatatuba - SP

Apaixonado por atividades outdoor e aventuras. Explorar as belezas naturais do nosso mundo na companhia dos amigos é uma das minhas maiores felicidades na vida.

www.linkedin.com/in/renancavichi

Peter Tofte, Fabio Fliess and 394 others support the Minimum Impact Manifest

Bruna Fávaro, Peter Tofte and 149 others support the Together page.