Renan Cavichi 24/11/2020 21:59 com 2 participantes
    Remada de Caiaque e SUP na Lagoa Azul em Caraguatatuba

Em um dia raro, consegui reunir meus pais e minha irmã para uma remada em família na Lagoa Azul, Litoral Norte de São Paulo, Caraguatatuba.

Canoagem Stand Up Paddle

Renan Cavichi 04/10/2021 18:29

Thanks Mohit! 🤘🏼

Cristina Barroso 29/10/2021 18:30

Nossa que incrível vc proporcionar este passeio p os seus pais .. espero que eles se empolguem e voltem para as aventuras .. nunca é tarde .. Eu por exemplo acampei a vida toda .. meus filhos cresceram em campings curtindo a natureza .. em 2002 com o divórcio parei de acampar .. mas o ano passado meu filho montou uma Kombi Hone aí e me animei e voltei p o campismo , comprei todas as tralhas de novo kk , ainda bem que meu atual marido também abraçou a ideia 😍 estamos com projeto de comprar um caiaque também .. 🙏

Que legal, Renan...e no quintal dr cada é melhor ainda...em breve vou fazer!

Renan fiquei encantada com seu relato! E por confidência, hoje mesmo em um grupo que sou integrante, uma escola estava em busca de informações sobre a Lagoa Azul no Bairro Capricórnio.  Pois o guia, teve um contratempo, e estavam pedindo informações.  Enviei o seu relato. Muito obrigada. Parabéns. Sou de São Sebastião, gostei muito de saber detalhes deste lugar tão bonito. 🌎🛶👏🏽👏🏽👏🏽

Renan Cavichi

Caraguatatuba - SP

Apaixonado por atividades outdoor e aventuras. Explorar as belezas naturais do nosso mundo na companhia dos amigos é uma das minhas maiores felicidades.

www.linkedin.com/in/renancavichi

Renan Cavichi, Fabio Fliess e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.

Juntos
    Aventuras Inclusivas

Peter Tofte, Fabio Fliess e mais 181 pessoas apoiam o Juntos.