Tiago Borges 12/06/2017 08:48
    Travessia Norte x Sul - Ilhabela/SP - Trilhas do Lado Norte

Reconhecimento das trilhas no lado norte de Ilhabela.

Trekking Acampamento

nos dias 2,3 e 4 de junho/17 nós descemos para a ilha com o intuito de descobrir as trilhas do lado norte e interliga-las com o que já abrimos na travessia.

Na sexta fizemos um bivaque na praia do Jabaquara, no sábado cedo fizemos a trilha até a praia da fome, de lá pegamos um barco até a praia da Serraria e fizemos a trilha para o morro do eixo, dormimos na mata, voltamos no domingo para a Serraria e de lá pegamos um barco para a praia do Jabaquara.

Foi um fim de semana bem produtivo, conseguimos um monte de informações para nossa travessia, batemos bastante papo com os caiçaras, curtimos paisagens iradas e até ajudamos a colocar motor em um barco de pesca rsrs

Logo logo tem mais o/

Um detalhe, no trecho da Serraria ao Poço tem javaporcos e o estrago que eles fizeram é grande, não faça em hipótese algum ela sozinho.