Luiza Campello 08/01/2015 22:32
    Trilha da Lagoinha do Leste - Bastidores #Pelo Caminho

Bate e volta para a Praia da Lagoinha do Leste, partindo de Matadeiro e retornando por Pântano do Sul. Em Floripa, Santa Catarina.

Hiking

O que levar

• Protetor Solar
    • Cobertura para cabeça (obrigatório para quem faz a trilha por Matadeiro)
    • Muita água (para quem faz a trilha em dia de sol, indo por Matadeiro)
    Luiza Campello

Publicado em 08/01/2015 22:32

Realizada em 20/12/2014

Mariana Ricatieri 10/01/2015 17:28

Muito legal Luiza!! Fiz essa trilha em 1995, mas fomos e voltamos por essa de dentro, Pantano do Sul. Naquele ano choveu bastante em janeiro, encontramos muita lama na trilha, mas valeu a pena!!!

Renan Cavichi 11/01/2015 15:36

Essa aventura ficou pro heim! Muito massa! Conheço muito pouco de Floripa, ainda quero explorar mais por aí! Além das trilhas tem várias ondas legais na região!

Mario Nery 03/07/2015 15:19

Renan, vale muito. Essa trilha da Lagoinha e a Trilha da Gurita (que é uma travessia do modo que fazemos) valem muito a pena!

Daniel Lira 22/11/2015 09:45

Sem dúvida é um dos locais mais belos de Floripa, vale a pena esticar um pouco a trilha e subir o morro mais ao sul da praia onde fica a famosa "pedra do surfista", local para fotos alucinantes.

Luiza Campello 04/12/2015 10:26

Pois é... dessa vez ficamos sem tempo, mas na próxima vamos lá!

Luiza Campello

Jaguaruna - SC

Mochileira, campista e formada em turismo, com especialização em comunicação estratégica. Sócia proprietária do Site FuiAcampar, Onde Acampar e da Koala Digital.

fuiacampar.com.br

Renan Cavichi, Dri @Drilify e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.