Renan Cavichi 02/08/2015 22:30 com 2 participantes
    Chacaltaya - Cordilheira dos Andes | Bolívia

Montanha com cerca de 5.400m de altitude. Um dos lugares mais altos que já estive. Acesso fácil, 27km de carro saindo do centro de La Paz.

Alta Montanha Montanhismo Hiking
    Renan Cavichi

Publicado em 02/08/2015 22:30

Realizada em 23/07/2011

Jeff Almeida Mariana Ricatieri

Renan Cavichi 21/08/2015 09:39

Paulo, é um lugar bem legal para quem está iniciando e quer sentir essa sensação de estar em uma montanha a cima dos 5k.

Renan Cavichi 21/08/2015 09:40

Que massa Denis! Nessa trip também foi meu primeiro contato com a neve! Na verdade era mais gelo do que neve hahaha mas tá valendo!

Wilson Iwazawa 01/10/2015 20:54

Não sabia desse local. Estarei na bolívia esses dias mas não vai rolar de passar. Quem sabe numa proxima.

Renan Cavichi 02/10/2015 19:50

Vale a pena conhecer Wilson, quando estiver em La Paz em uma próxima, tente colocar no roteiro! Vai curtir

Belmiro 27/04/2016 02:39

muito bom :)

Paulo Lima 30/01/2017 15:39

Parabens pela tripo Renan. A bolivia está no meu projeto de ferias para Março agora e com certeza, o Chacaltaya ta na minha lista de locais a visitar. Irei de moto de São Paulo pra lá. Pra ir pra lá, não é pro mesmo lado da estrada da Morte não né? pois pretendo fazer tambem essa famosa estrada lá.

Renan Cavichi 31/01/2017 10:50

Valeu Paulo, obrigado! Vale a pena sim colocar o Chacaltaya no roteiro! O acesso é bem fácil e o visual sensacional, com direito a sentir o gostinho do clima de alta montanha! Ainda não conheço a estrada da morte, mas sei que tem um Downhill de Mountain Bike que é bem conhecido por lá!

Renan Cavichi 31/01/2017 10:52

Ahhh Paulo! Veja o item Tracklog aqui da aventura, tem o caminho até Chacaltaya saindo do centro de La Paz, talvez te ajude a montar o roteiro com os outros lugares de sua trip! Bons Ventos!

Renan Cavichi

Caraguatatuba - SP

Apaixonado por atividades outdoor e aventuras. Explorar as belezas naturais do nosso mundo na companhia dos amigos é uma das minhas maiores felicidades.

www.linkedin.com/in/renancavichi

Renan Cavichi, Peter Tofte e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.