Aiuruoca/MG – O Paraíso Das Cachoeiras

Uma tipica cidadezinha do sul de Minas Gerais,que faz parte do circuito Terras Altas da Mantiqueira e do Parque Estadual da Serra do Papag

Hiking Waterfall
Tiago Borges

Published on 11/30/2016 12:17

Performed from 01/17/2016 to 01/20/2016

Fabio Fliess
Fabio Fliess 11/30/2016 14:18

Muito bom Tiago!!! Já fui a Aiuruoca umas 4x e vou voltar outras vezes. As cachoeiras da região são demais!!! Sem contar na quantidade enorme de belas montanhas nas cidades do entorno. Show de bola o relato. PS: o lance das cobras é fato. Quando estive a primeira vez na Cachoeira do Deus me Livre, havia uma jararaca escondida entre as pedras! Não dá para chegar de bobeira não... rs

Tiago Borges
Tiago Borges 12/01/2016 12:20

Eu raramente faço trilha sem estar de bota...fico de bobeira ao ver o pessoal indo de chinelo fazer essas trilhas mais bobinhas. Nesse caso por exemplo era um filhote que eu pulei e gritei olha a cobra, nisso a Sheron se assustou e pulou exatamente em cima, a cobra deu o bote no tênis dela, o barulho é muito alto, se não fosse um filhote ou se ela estivesse de chinelo ia dar merda.