Tiago Borges 30/11/2016 12:17
    Aiuruoca/MG – O Paraíso Das Cachoeiras

Uma tipica cidadezinha do sul de Minas Gerais,que faz parte do circuito Terras Altas da Mantiqueira e do Parque Estadual da Serra do Papag

Hiking Cachoeira
    Tiago Borges

Publicado em 30/11/2016 12:17

Realizada de 17/01/2016 até 20/01/2016

Fabio Fliess 30/11/2016 14:18

Muito bom Tiago!!! Já fui a Aiuruoca umas 4x e vou voltar outras vezes. As cachoeiras da região são demais!!! Sem contar na quantidade enorme de belas montanhas nas cidades do entorno. Show de bola o relato. PS: o lance das cobras é fato. Quando estive a primeira vez na Cachoeira do Deus me Livre, havia uma jararaca escondida entre as pedras! Não dá para chegar de bobeira não... rs

Tiago Borges 01/12/2016 12:20

Eu raramente faço trilha sem estar de bota...fico de bobeira ao ver o pessoal indo de chinelo fazer essas trilhas mais bobinhas. Nesse caso por exemplo era um filhote que eu pulei e gritei olha a cobra, nisso a Sheron se assustou e pulou exatamente em cima, a cobra deu o bote no tênis dela, o barulho é muito alto, se não fosse um filhote ou se ela estivesse de chinelo ia dar merda.

Carla Nogueira 29/12/2016 16:30

Preciso conhecer!!!! ;)

Tiago Borges

Pindamonhangaba - SP

www.fenope.com.br

Renan Cavichi, Peter Tofte e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.